Camila Queiroz, de 'Beleza Fatal', elege minivestido e leva transparência ao limite em festa de moda com famosas. Aos looks!
Publicado em 28 de março de 2025 às 14:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nesta última quinta-feira (27), a Nk Store com a The Attico, marca é a queridinha da Semana de Moda de Milão, reuniram famosas para um evento de moda com muitos looks inspiradores
Camila Queiroz, de 'Beleza Fatal', elege minivestido e leva transparência ao limite em evento de moda com famosas. Aos looks! Camila Queiroz usa minivestido amarelo claro de R$ 41 mil da The Attico Cleo usa vestido de lã virgem de R$ 13.105 da The Attico em festa com famosas Anttónia elege vestido roxo longo de R$ 9.521,99 da The Attico em festa Cleo e Anttónia posam juntas em festa da marca The Attico com a NK Store
Veja + após o anúncio

Protagonista da icônica novela "Beleza Fatal", da Max, Camila Queiroz roubou a cena ao chegar usando minivestido amarelo da marca The Attico em festa de moda promovida em São Paulo, na noite desta última quinta-feira (28).

O minivestido em amarelo claro levou a transparência ao limite e deixou Camila Queiroz, que também é apresentadora de "Casamento às Cegas", ainda mais poderosa. O look está à venda no site da grife italiana por US$ 7.200, em torno de R$ 41 mil na cotação atual.

Além de Camila Queiroz, Cleo, Giulia Be, Lívia Marques e mais famosas influenciadoras do universo da moda se encontraram no evento.

Veja + após o anúncio
Estilistas à frente da The Attico vão à festa com Camila Queiroz, Cleo e mais famosas

O evento em questão, organizado por Natalie Klein promoveu o encontro em torno das estilistas italianas Gilda Ambrosio e Giorgia Tordini, a dupla à frente da Attico, marca queridinha da Semana de Moda de Milão que caiu no gosto de celebs e cool girls ao redor do mundo. 

As duas vieram ao Brasil para a abertura de sua pop up na Nk e foram recebidas com um coquetel intimista na casa de Natalie para poucos e bons, na terça-feira. Na quinta, uma festa para 200 convidados celebrou o lançamento.

“Sempre buscamos marcas novas e desde a primeira vez que estivemos com a The Attico, tivemos certeza que seria um sucesso”, conta Natalie Klein.
 
A marca, já vendida na Nk há sete anos, ganhou um espaço exclusivo dentro da loja dos Jardins com projeto da Want Studio, escritório italiano que assina todos os espaços imersivos da The Attico pelo mundo. Para celebrar a inauguração um mix de convidados que só a nk sabe reunir: turma das artes, música, sociedade, entretenimento, moda e muita gente cool.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Moda Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias